domingo, abril 22, 2012

O meu "EU"

Não existe uma definição do meu ser.
Sou companhia mas posso ser solidão. Tranquilidade e explosão, pedra e mesmo coração.
Sou abraços, boa disposição, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Luto e canso-me, olho-te e desprezo-te.
Simpatia e arrogância tudo depende da circunstância.
Às vezes sou música alta outras sou o silêncio.

Serei o que tu quiseres, mas só quando eu quiser.

Não gosto de limites e não sou cruel comigo.
Apego-me ao que vale a pena e desapego-me pelo que não quer valer.
Só me entende quem eu quero que entenda, só se afasta quem eu deixo que se afaste.
Amo perdidamente e odeio desesperadamente.

Sou de sentimentos puros mas também sou de racionalismos duros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário