Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
sexta-feira, abril 28, 2017
Nota para mim mesma.
Não te esqueças que a felicidade é um sentimento simples, podes até encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber a sua simplicidade.
Dias.
"Há dias que passam a uma velocidade galopante, que nos ultrapassam sem pedir licença ou desculpa. Dias em que a vida acontece por cima dos nossos planos e troca-os todos. Aprendemos juntos a agarrarmo-nos à única certeza que nos basta: de nos termos na vida um do outro, de nos entendermos e conhecermos tanto e tão bem, de nos agradecermos por sermos ombro, mão e colo na vida um do outro. E então, nos dias em que a vida nos atropela, nos deixa de costas coladas no chão, nos dias em que podíamos aproveitar a queda para fazer uma lista de coitados-de-nós, aprendemos a ficar quietos, a lado a lado, mão na mão, a olhar para o lado certo [e menos óbvio] de tudo o que nos acontece: há estrelas que só percebemos que existem quando perdemos o tecto."
❤
Texto tirado do blog: às nove no meu blog
❤
Texto tirado do blog: às nove no meu blog
quarta-feira, abril 12, 2017
2 anos de casados.
E assim passaram 2 anos.
Se me perguntarem o que era a minha vida antes de ti, respondo que não sei porque só a teu lado descobri o que é viver.
2 anos de casados.
Um dia de sonho, uma nostalgia indescritível. Se o casamento é o que eu pensava? Não, é muito melhor do que eu poderia imaginar porque felizmente encontrei a outra metade de mim, aquele que me ama, me acalma, me compreende, me critica e me ensina todos os dias algo mais.
A única coisa que mudava era ter-te conhecido mais cedo. Perdi demasiado tempo sem saber o que era o amor verdadeiro.
❤12-abril-2015❤
Se me perguntarem o que era a minha vida antes de ti, respondo que não sei porque só a teu lado descobri o que é viver.
2 anos de casados.
Um dia de sonho, uma nostalgia indescritível. Se o casamento é o que eu pensava? Não, é muito melhor do que eu poderia imaginar porque felizmente encontrei a outra metade de mim, aquele que me ama, me acalma, me compreende, me critica e me ensina todos os dias algo mais.
A única coisa que mudava era ter-te conhecido mais cedo. Perdi demasiado tempo sem saber o que era o amor verdadeiro.
❤12-abril-2015❤
Assinar:
Postagens (Atom)