quarta-feira, junho 05, 2013

Sem sentido.

Choro de criança ao deitar
Dor que incomoda ao levantar.
A realidade não é real.
Só sabes aquilo que te dizem.

O sol bate na janela e reflete no mar,
as flores dão um toque especial ao dia,
mas a ti provocam alergia.

O corpo dói e a cabeça está pesada,
mais um dia de vida mal pensada.
Planear para concretizar
é o que dá forças para lutar.

Não te escondas por entre as pessoas,
afinal não consegues.
És diferente...

segunda-feira, junho 03, 2013

E se um dia tudo aquilo que tens deixasse de ser teu?

Acordas num dia de chuva e dizem-te que tens apenas 1 mês de vida.
Apartir desse mês nada mais iria existir:
Não poderias mais sorrir
Não poderias mais chorar
Não poderias mais brigar
Não poderias mais lutar
Não poderias mais olhar nos olhos daquela pessoa que tanto amas
Não poderias mais dizer parvoices
Não poderias mais amar
Não poderias mais brincar
Não poderias mais passear ao ar livre
Não poderias mais sentir o carinho de abraçar um novo dia

Não poderias mais viver!

Saberias que ias deixar tudo e todos, saberias que nesse último mês terias de saber enfrentar a triste realidade, que afinal de contas sabes desde que nasceste - vais morrer.

Vais partir e vais sem nunca mais voltar.

E se o dia da nossa morte fosse algo certo?