Pouco mas tão bom e tão profundo...
Ai como tenho saudades daquele dia!
<3
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
terça-feira, maio 12, 2015
sexta-feira, maio 08, 2015
Os meus 25 anos.
É verdade hoje já faço 26.
No entanto, não posso deixar passar os 25 sem antes recapitular os marcos deste último ano.
Foi com 25 anos que eu:
- Fui noiva;
- Comecei a planear o meu casamento;
- Comprei um terreno para construir casa;
- Comecei a construir casa;
- Ultrapassei o meu medo de parques aquáticos;
- Fui a Frankfurt;
- Acabei de construir casa;
- Mudei-me para viver com o homem da minha vida;
- Fui tia de um menino;
- Casei e foi um dia muito muito feliz;
- Consegui andar 8h de avião seguidas;
- Fui a Punta Cana - Republica Dominicana...
Tudo isto assim dito, até parece que foi fácil, mas cada marco teve a sua intensa e profunda história!
Obrigada a todos que fizeram parte deste ano maravilhoso que passou.
Mas claro, Obrigada a ti meu Amor por me teres aturado neste ano que foi, sem dúvida, até hoje um dos mais stressantes e felizes das nossas vidas!!
No entanto, não posso deixar passar os 25 sem antes recapitular os marcos deste último ano.
Foi com 25 anos que eu:
- Fui noiva;
- Comecei a planear o meu casamento;
- Comprei um terreno para construir casa;
- Comecei a construir casa;
- Ultrapassei o meu medo de parques aquáticos;
- Fui a Frankfurt;
- Acabei de construir casa;
- Mudei-me para viver com o homem da minha vida;
- Fui tia de um menino;
- Casei e foi um dia muito muito feliz;
- Consegui andar 8h de avião seguidas;
- Fui a Punta Cana - Republica Dominicana...
Tudo isto assim dito, até parece que foi fácil, mas cada marco teve a sua intensa e profunda história!
Obrigada a todos que fizeram parte deste ano maravilhoso que passou.
Mas claro, Obrigada a ti meu Amor por me teres aturado neste ano que foi, sem dúvida, até hoje um dos mais stressantes e felizes das nossas vidas!!
Assinar:
Postagens (Atom)