Hoje faço 31 anos.
31 lições que aprendi nestes anos que passaram:
1º) ninguém dura para sempre: perdi pessoas muito importantes que hoje deixam saudade.
2º) nada é tão difícil como parece: construí uma casa;
3º) o tempo passa muito rápido, mais rápido do que nós imaginamos;
4º) não é fácil encontrar o amor da tua vida mas quando o encontras certamente te irás casar com ele;
5º) estar grávida é maravilhoso e difícil ao mesmo tempo;
6º) uma das melhores coisas do mundo é ter um filho;
7º) outras das melhores coisas do mundo é ter um cão;
8º) as mudanças custam muito mas fazem muito bem;
9º) os meus pais são maravilhosos e sempre que erraram percebo agora que foi a tentar acertar;
10º) ter uma irmã é uma dádiva;
11º) uma “grande” amizade pode acabar;
12º) uma pequena amizade pode se tornar grande;
13º) ser tia é como ser mãe mas sem as noites mal dormidas;
14º) é possível ficar um ano e meio sem dormir mais de 2h seguidas, ou mais de 4h por dia;
15º) dar de mamar é uma experiência única;
16º) eu tenho um feitio complicado, até para mim mesma;
17º) as pessoas que gostam de mim estão sempre por perto e nunca se afastam;
18º) o dinheiro não é tudo, mas é muito importante;
19º) a liberdade não é algo garantido;
20º) humildade não se aprende, ou és ou nunca serás;
21º) às vezes a vida pede um pouco de arrogância, um pouco;
22º) viver noutro país é das melhores experiências de vida que se pode ter;
23º) a distância cria saudade mas também cria laços;
24º) a tristeza é passageira;
25º) a alegria também;
26º) adoro comer;
27º) adoro fazer musculação e exercícios de cardio;
28º) as pessoas conseguem ser surpreendentes, amáveis e odiosas;
29º) para se ter sucesso é necessário lutar e também ter talento;
30º) não dá só para depender da sorte;
31º) ainda não sei nada e preciso aprender muita coisa...