E mais uma página se vira neste livro que é a minha vida.
Mais um leque de conquistas, de muito amor e algumas lágrimas se somam a este ano que passou.
Lutemos por mais e melhor no novo ano.
Que a saúde seja a Rainha da nossa vida para que o Rei que é o amor prevaleça sempre nos nossos corações.
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
segunda-feira, dezembro 26, 2016
sexta-feira, dezembro 16, 2016
segunda-feira, novembro 28, 2016
Pensamento do dia
"Existem dias difíceis...
No entanto, se não lutares, serão todos difíceis e não apenas alguns."
sexta-feira, novembro 11, 2016
Dias cinzentos.
Quando te deitas infeliz e acordas destruída.
Quando precisavas de amor, do calor e do corpo colado ao teu e o que tiveste foi um vazio.
Sentes as emoções a comerem-te por dentro, a luz do teu olhar apaga-se e o respirar é completamente involuntário. Se pudesses deixavas de respirar.
As emoções consomem-te lentamente, tiram-te a fome e tiram-te a vontade de viver.
Quem te conhece sabe que és demasiado espontânea e um furacão. Mas sabes dizer um "desculpa exagerei", sabes amar acima de tudo...
E quando não te amam acima de tudo?
Quando tu sentes um vazio que te destrói sonhos, expectativas e a realidade.
Acordas em modo automático, lavas a cara e as olheiras são evidentes. Tens de ir trabalhar, tens de continuar a viver e pensar que amanhã, amanhã será um dia melhor.
És forte. Não te deixes abater. És forte, mais do que pensas. Sê firme. Não há nada mais de valioso na tua vida que a tua própria vida. Não te esqueças desta frase. Não te destruas, porque quem importa mesmo és tu!
Quando precisavas de amor, do calor e do corpo colado ao teu e o que tiveste foi um vazio.
Sentes as emoções a comerem-te por dentro, a luz do teu olhar apaga-se e o respirar é completamente involuntário. Se pudesses deixavas de respirar.
As emoções consomem-te lentamente, tiram-te a fome e tiram-te a vontade de viver.
Quem te conhece sabe que és demasiado espontânea e um furacão. Mas sabes dizer um "desculpa exagerei", sabes amar acima de tudo...
E quando não te amam acima de tudo?
Quando tu sentes um vazio que te destrói sonhos, expectativas e a realidade.
Acordas em modo automático, lavas a cara e as olheiras são evidentes. Tens de ir trabalhar, tens de continuar a viver e pensar que amanhã, amanhã será um dia melhor.
És forte. Não te deixes abater. És forte, mais do que pensas. Sê firme. Não há nada mais de valioso na tua vida que a tua própria vida. Não te esqueças desta frase. Não te destruas, porque quem importa mesmo és tu!
sexta-feira, novembro 04, 2016
Isto do "viver juntos"
Quer queiram quer não, viver com outra pessoa ao nosso lado é um desafio e é preciso ter coragem.
Mesmo que o amor exista e a paixão prevaleça existem dias difíceis.
Quando estás sozinha ninguém assiste à tua má cara quando acordas de manhã.
Quando estás sozinha ninguém leva com o teu mau humor depois de uma noite mal dormida ou depois de um dia de stress do trabalho.
Quando estás sozinha ninguém leva com os teus pesadelos e sonambulismos a meio da noite.
Quando estás sozinha ninguém vê o teu aspeto decadente nos dias de TPM.
Quando estás sozinha ninguém vê se naquele dia tomaste banho ou se caíste direta na cama com uma horrível dor de dentes/cabeça.
Quando estás sozinha podes comer uma sopa ou uma sandes rápida ao jantar.
Quando estás sozinha podes deixar a pilha de roupa por lavar ou por passar e ir fazendo sempre que precisas de vestir algo.
Quando estás sozinha ninguém assiste ao teu pijama dos bonecos com aquele toque de infância que ainda sentes no teu coração.
A verdade é que quando estás sozinha ninguém vê as tuas falhas, as tuas fragilidades e os teus defeitos. E és perfeita para ti.
Quando vivemos com alguém a privacidade de tudo o que fazes sozinha acaba.
Sobra a cumplicidade e o respeito pelo outro. A compreensão pelo feitio do outro e pelas rotinas do outro. Deixamos de fazer algumas coisas pelo outro e começamos a fazer outras para ver o outro feliz.
Mas há dias que as discussões aparecem porque duas pessoas, são sempre duas pessoas.
É preciso coexistir e saber os limites de cada um e o espaço de cada um. Se há um dia em que ele não arrumou as meias, deixa. Se há um dia que ela não lavou a cara, esquece.
Viver juntos é um ato de Coragem e Amor.
Mesmo que o amor exista e a paixão prevaleça existem dias difíceis.
Quando estás sozinha ninguém assiste à tua má cara quando acordas de manhã.
Quando estás sozinha ninguém leva com o teu mau humor depois de uma noite mal dormida ou depois de um dia de stress do trabalho.
Quando estás sozinha ninguém leva com os teus pesadelos e sonambulismos a meio da noite.
Quando estás sozinha ninguém vê o teu aspeto decadente nos dias de TPM.
Quando estás sozinha ninguém vê se naquele dia tomaste banho ou se caíste direta na cama com uma horrível dor de dentes/cabeça.
Quando estás sozinha podes comer uma sopa ou uma sandes rápida ao jantar.
Quando estás sozinha podes deixar a pilha de roupa por lavar ou por passar e ir fazendo sempre que precisas de vestir algo.
Quando estás sozinha ninguém assiste ao teu pijama dos bonecos com aquele toque de infância que ainda sentes no teu coração.
A verdade é que quando estás sozinha ninguém vê as tuas falhas, as tuas fragilidades e os teus defeitos. E és perfeita para ti.
Quando vivemos com alguém a privacidade de tudo o que fazes sozinha acaba.
Sobra a cumplicidade e o respeito pelo outro. A compreensão pelo feitio do outro e pelas rotinas do outro. Deixamos de fazer algumas coisas pelo outro e começamos a fazer outras para ver o outro feliz.
Mas há dias que as discussões aparecem porque duas pessoas, são sempre duas pessoas.
É preciso coexistir e saber os limites de cada um e o espaço de cada um. Se há um dia em que ele não arrumou as meias, deixa. Se há um dia que ela não lavou a cara, esquece.
Viver juntos é um ato de Coragem e Amor.
quarta-feira, agosto 24, 2016
Pouco tempo no tanto tempo que temos.
Falar sobre o tempo pode ser a maior perda de tempo que podemos ter.
No entanto, hoje deparei-me com uma foto de há 24 anos ao lado do meu avô materno.
Há 24 anos tinha eu 3 anos. Como é possível o tempo passar desta forma sem nós darmos conta?
Como é possível aproveitarmos tão mal todo o tempo que temos?
Sinto que temos pouco tempo ao lado das pessoas que amamos, e quando estas fotos aparecem ao lado de alguém que já partiu a nossa vontade era voltar atrás. Mergulhar naquela fotografia, na inocência dos meus 36 meses de vida, e abraçar-me ao meu avô e dizer-lhe que a vida ainda lhe ia pregar uma grande partida mas que eu/nós estaria/estaríamos lá para ele. Mergulhar naquela foto e aproveitar cada segundo daquela infância, correr, brincar cada segundo e ter como preocupação apenas qual a brincadeira seguinte...
Passamos tão pouco tempo do tanto tempo que temos com as pessoas que amamos.
Se tivéssemos mais tempo do tanto tempo que temos juntos seriamos mais humanos, seriamos mais felizes.
Quero um dia poder pensar que aproveitei o dia de hoje a 100% mas de facto já não tenho 3 anos, e já não sou aquela menina inocente na fotografia que tinha o seu avô.
O tempo destrói-nos, o tempo tira-nos as pessoas e tira-nos tempo de ter tempo para sermos felizes.
No entanto, hoje deparei-me com uma foto de há 24 anos ao lado do meu avô materno.
Há 24 anos tinha eu 3 anos. Como é possível o tempo passar desta forma sem nós darmos conta?
Como é possível aproveitarmos tão mal todo o tempo que temos?
Sinto que temos pouco tempo ao lado das pessoas que amamos, e quando estas fotos aparecem ao lado de alguém que já partiu a nossa vontade era voltar atrás. Mergulhar naquela fotografia, na inocência dos meus 36 meses de vida, e abraçar-me ao meu avô e dizer-lhe que a vida ainda lhe ia pregar uma grande partida mas que eu/nós estaria/estaríamos lá para ele. Mergulhar naquela foto e aproveitar cada segundo daquela infância, correr, brincar cada segundo e ter como preocupação apenas qual a brincadeira seguinte...
Passamos tão pouco tempo do tanto tempo que temos com as pessoas que amamos.
Se tivéssemos mais tempo do tanto tempo que temos juntos seriamos mais humanos, seriamos mais felizes.
Quero um dia poder pensar que aproveitei o dia de hoje a 100% mas de facto já não tenho 3 anos, e já não sou aquela menina inocente na fotografia que tinha o seu avô.
O tempo destrói-nos, o tempo tira-nos as pessoas e tira-nos tempo de ter tempo para sermos felizes.
quinta-feira, agosto 11, 2016
Inteligência infeliz.
Todos os dias me deparo com uma guerra interna e pessoal entre a felicidade da ignorância e a infelicidade do conhecimento.
Gostava de ser feliz, mas para isso precisava de não buscar o conhecimento, precisava de viver fora de tudo.
Sofro pelo mundo que todos os dias se corrói e por o Ser Humano ser o principal causador.
Não sei, não vejo solução. As pessoas estão egoístas, dominadas e controladas pelo que lhes é incutido pelos canais mais facilitistas - comunicação social - e limitam-se a isso...
O terrorismo tornou-se comum, a poluição é banal e o crime é normal.
A entreajuda é escassa, o amor é fraco e a verdade é rara.
Eu gostava de ser feliz... a sério que gostava... tanto porque tenho uma vida que me pode proporcionar tal. No entanto, tudo o que leio, tudo o que estudo e tudo o que sei não me deixa viver essa felicidade plena.
"Felicidade em pessoas inteligentes é a coisa mais rara que conheço."
Ernest Hemingway
Gostava de ser feliz, mas para isso precisava de não buscar o conhecimento, precisava de viver fora de tudo.
Sofro pelo mundo que todos os dias se corrói e por o Ser Humano ser o principal causador.
Não sei, não vejo solução. As pessoas estão egoístas, dominadas e controladas pelo que lhes é incutido pelos canais mais facilitistas - comunicação social - e limitam-se a isso...
O terrorismo tornou-se comum, a poluição é banal e o crime é normal.
A entreajuda é escassa, o amor é fraco e a verdade é rara.
Eu gostava de ser feliz... a sério que gostava... tanto porque tenho uma vida que me pode proporcionar tal. No entanto, tudo o que leio, tudo o que estudo e tudo o que sei não me deixa viver essa felicidade plena.
"Felicidade em pessoas inteligentes é a coisa mais rara que conheço."
Ernest Hemingway
terça-feira, agosto 09, 2016
O livro que um dia vou escrever #1
"Quero fazer-te feliz, preciso fazer-te feliz!" - disse ele.
E assim foi. Ela foi feliz naquelas palavras, naquele olhar, naquele instante.
sexta-feira, agosto 05, 2016
Amorizade.
A razão pela qual me apaixonei por ti é exatamente a mesma razão que me faz apaixonar por ti todos os nossos dias. Sim, nossos dias, os dias já não são teus ou meus, são nossos. Já não há um dia que tu não faças parte dele, pois tu és parte de mim.
Somos dois amigos, dois amigos que se apaixonaram e que se amam. Fazemos a vida em conjunto, porque é assim que ela faz sentido. Quando não estou a tua barba cresce, quando não estás agarro-me à tua almofada.
Gosto daquele sorriso que tens quando digo algo que gostas, gosto de quando me agarras e me abraças. Gosto quando me chamas pelo segundo nome.
Cantamos músicas com a letra inventada por nós, porque nem fazemos ideia qual é a letra da música. Recordamos os Power Rangers, as Tartaruga Ninja e claro o Dragon Ball... ironia os teus desenhos animados favoritos eram os meus desenhos animados favoritos.
Saímos de casa vamos de férias. Irrito-me por não saberes o caminho irritas-te por eu não saber mexer no GPS. Amuamos, depois passa. Gritamos e fazemos piadas com todos os nomes das terras que passamos. Chegamos ao destino, depois de alguns atalhos e boas horas de viagem, e somos felizes.
Tu não gostas quando grito de manhã, eu não gosto quando não me respondes de manhã.
Somos os dois mal humorados quando acordamos, então, simplesmente, nada dizemos um ao outro de manhã só damos um abraço.
Gosto quando sabemos exatamente a resposta à pergunta: "sabes onde é que se está muita bem?" ou então "sabes onde é que há gaijas bouas?" e desatamo-nos a rir feitos parvos. E sim somos parvos! Parvos e crianças felizes.
Temos discussões sem nexo, porque afinal de contas temos de discutir né? (só para ir de acordo à regra do "nada é perfeito")
Odeias quando te vou pedir satisfações depois de um amuo, e eu odeio tu não quereres falar para esclarecer as coisas LOGO de IMEDIATO (eu adoro o imediato, tu odeias). Ficamos amuados. Depois naturalmente voltamos a conversar e passa. Nem me lembro o porquê da última discussão, é bom não é? Eu acho que quer dizer que não teve importância nenhuma.
Pensamos, quando nos chateamos, que conseguimos viver um sem o outro. Imaginamos o futuro se um quiser dizer "adeus" ao outro. E depois de falarmos sobre os nossos amuos (porque é o que chamo às nossas "discussões") concluímos que efetivamente nenhum saberia como viver sem o outro.
Saber os teus tiques e manias, tu saberes o significado das minhas expressões isso arrepia-me!
Como é possível conhecer tão bem alguém?
Como é possível amar tanto alguém?
Como é possível querer tanto alguém?
Somos dois amigos, dois amigos que se apaixonaram e que se amam. Fazemos a vida em conjunto, porque é assim que ela faz sentido. Quando não estou a tua barba cresce, quando não estás agarro-me à tua almofada.
Gosto daquele sorriso que tens quando digo algo que gostas, gosto de quando me agarras e me abraças. Gosto quando me chamas pelo segundo nome.
Cantamos músicas com a letra inventada por nós, porque nem fazemos ideia qual é a letra da música. Recordamos os Power Rangers, as Tartaruga Ninja e claro o Dragon Ball... ironia os teus desenhos animados favoritos eram os meus desenhos animados favoritos.
Saímos de casa vamos de férias. Irrito-me por não saberes o caminho irritas-te por eu não saber mexer no GPS. Amuamos, depois passa. Gritamos e fazemos piadas com todos os nomes das terras que passamos. Chegamos ao destino, depois de alguns atalhos e boas horas de viagem, e somos felizes.
Tu não gostas quando grito de manhã, eu não gosto quando não me respondes de manhã.
Somos os dois mal humorados quando acordamos, então, simplesmente, nada dizemos um ao outro de manhã só damos um abraço.
Gosto quando sabemos exatamente a resposta à pergunta: "sabes onde é que se está muita bem?" ou então "sabes onde é que há gaijas bouas?" e desatamo-nos a rir feitos parvos. E sim somos parvos! Parvos e crianças felizes.
Temos discussões sem nexo, porque afinal de contas temos de discutir né? (só para ir de acordo à regra do "nada é perfeito")
Odeias quando te vou pedir satisfações depois de um amuo, e eu odeio tu não quereres falar para esclarecer as coisas LOGO de IMEDIATO (eu adoro o imediato, tu odeias). Ficamos amuados. Depois naturalmente voltamos a conversar e passa. Nem me lembro o porquê da última discussão, é bom não é? Eu acho que quer dizer que não teve importância nenhuma.
Pensamos, quando nos chateamos, que conseguimos viver um sem o outro. Imaginamos o futuro se um quiser dizer "adeus" ao outro. E depois de falarmos sobre os nossos amuos (porque é o que chamo às nossas "discussões") concluímos que efetivamente nenhum saberia como viver sem o outro.
Saber os teus tiques e manias, tu saberes o significado das minhas expressões isso arrepia-me!
Como é possível conhecer tão bem alguém?
Como é possível amar tanto alguém?
Como é possível querer tanto alguém?
sexta-feira, julho 08, 2016
Quero que saibas.
Quero que saibas que sou insuficiente.
Quero que saibas que sou carente.
Quero que saibas que sou falível, talvez até incorrigível.
Quero que saibas que peco por te querer demais ou por te desejar demais ou por te proteger demais ou por te procurar demais ou por te sentir demais.
Quero que saibas que se não há excesso nenhum não há amor nenhum.
Quero que saibas que às vezes falo o que não devia falar, ou calo o que não devia calar, mas tudo o que digo ou deixo de dizer é apenas para nada nos interromper.
Quero que saibas que podia ser melhor, infinitamente melhor, mas nunca fui melhor do que aquilo que já me fizeste ser.
Quero que saibas que me irrito quando se calhar não devo, que me precipito quando se calhar não devo, que insisto quando se calhar não devo, que teimo quando se calhar não devo.
Quero que saibas que amar também é chorar, que amar também é superar.
Quero que saibas que envelhecer contigo é a parte boa da velhice.
Quero que saibas que há uma ponta de loucura em nós, e ainda bem.
Quero que saibas que há uma ponta de doçura em nós, e ainda bem.
Quero que saibas que sou lamechas como sou desvairada, e que se não for de ti não sou de nenhum lado.
Quero que saibas que se só houver uma vida foste o homem da minha vida.
E se houver mais o serás também.
Adaptado de um texto do meu autor de eleição - Pedro Chagas Freitas
Mas diz tudo o que sinto por ti, por nós!
segunda-feira, abril 11, 2016
Nós.
Acordo contigo como quem acorda para o céu.
Não importa como vai ser o dia, o que raios vou ter de suportar, o que vou ter de fazer para a vida à volta acontecer, há tantas coisas para nos magoar, tantas lágrimas que sabemos que não podemos vencer, mas não importa o que vem aí se no final de tudo a noite e tu, a nossa cama, estender o corpo e ouvir-te respirar é quanto basta, tantos infernos e o teu instante parado em mim, o melhor dos dias é aquele que te traz.
Adaptado de: Pedro Chagas Freitas
Não importa como vai ser o dia, o que raios vou ter de suportar, o que vou ter de fazer para a vida à volta acontecer, há tantas coisas para nos magoar, tantas lágrimas que sabemos que não podemos vencer, mas não importa o que vem aí se no final de tudo a noite e tu, a nossa cama, estender o corpo e ouvir-te respirar é quanto basta, tantos infernos e o teu instante parado em mim, o melhor dos dias é aquele que te traz.
Adaptado de: Pedro Chagas Freitas
quarta-feira, março 16, 2016
Relaxa!
Eu sei... cobro-me demais.
O meu exercício diário tem sido tentar relaxar, soltar os ombros.
Quem me conhece sabe que nunca relaxo. Vivo tensa, vivo querendo que tudo corra bem, que tudo dê certo, tento e quero controlar tudo e muitas vezes perco o controle da minha própria vida.
Quando me deito na cama já começo a pensar em tudo o que preciso de fazer no dia seguinte.
Parece simples e básico, mas não é.
Procuro lembrar-me disso diariamente: "gasta energia no que realmente vale a pena e merece"!
O meu exercício diário tem sido tentar relaxar, soltar os ombros.
Quem me conhece sabe que nunca relaxo. Vivo tensa, vivo querendo que tudo corra bem, que tudo dê certo, tento e quero controlar tudo e muitas vezes perco o controle da minha própria vida.
Quando me deito na cama já começo a pensar em tudo o que preciso de fazer no dia seguinte.
Parece simples e básico, mas não é.
Procuro lembrar-me disso diariamente: "gasta energia no que realmente vale a pena e merece"!
quinta-feira, fevereiro 04, 2016
Sofrimento incompreendido.
É engraçado quando alguém está em baixo nós sabemos sempre o que dizer para aquela pessoa ficar melhor, o que devemos fazer para ela sorrir e para ser mais otimista. Como nos tornamos os donos da palavra e achamos que sabemos como se devem enfrentar os problemas naquela situação pela qual o/a nosso/a amigo/a está a passar.
Somo entusiastas, fazemos piadas e damos abraços para tentar que aquela pessoa enfrente os problemas e saia do buraco.
Somos fortes, aparentamos ser a pessoa mais "à prova de bala" que alguma vez existiu. O mundo parece sorrir-nos e como tal tentamos transmitir isso à outra pessoa.
E quando somos nós a pessoa que não está bem?
Não sabemos o que fazer, ficamos encurralados sem saber por onde sair por onde ir... nada faz sentido, não percebemos porque ninguém nos ouve e ninguém nos entende. O nosso problema é desvalorizado, porque não é nenhum problema "está tudo na minha cabeça". Começas a achar-te ridículo e uma palmadinha nas costas e um "isso passa" são as únicas palavras de conforto durante um dia inteiro.
Olhas à volta e estás sozinho... o mundo é enorme e tu estás ali sentado num banco de uma Clínica à espera de uma consulta com um estranho que te diga algo que tanto tempo recusaste em aceitar. Que te diga que "tudo vai ficar bem, não estás sozinho no mundo".
Entregas-te por vezes à solidão, guardas para ti porque sabes que é difícil alguém entender algo que nem tu mesmo entendes. As lágrimas começam a cair mais vezes que o normal e quando dás por ti estás agarrado àquele comprimido na esperança de um amanhã diferente, na esperança de uma noite de sono reconstrutora sem ressaltos.
Às vezes sentes que tens um mundo diferente deste, que mesmo que tentes são ambos incompatíveis e que a única solução que resta é o afastamento da realidade, a dormência...
As dores de cabeça tornam-se maiores pelas noites mal dormidas, pelos ataques que vão surgindo sem explicação.
Pode ser que o estranho que vai fazer a consulta saiba que isto é um beco sem saída mas com um atalho...
Somo entusiastas, fazemos piadas e damos abraços para tentar que aquela pessoa enfrente os problemas e saia do buraco.
Somos fortes, aparentamos ser a pessoa mais "à prova de bala" que alguma vez existiu. O mundo parece sorrir-nos e como tal tentamos transmitir isso à outra pessoa.
E quando somos nós a pessoa que não está bem?
Não sabemos o que fazer, ficamos encurralados sem saber por onde sair por onde ir... nada faz sentido, não percebemos porque ninguém nos ouve e ninguém nos entende. O nosso problema é desvalorizado, porque não é nenhum problema "está tudo na minha cabeça". Começas a achar-te ridículo e uma palmadinha nas costas e um "isso passa" são as únicas palavras de conforto durante um dia inteiro.
Olhas à volta e estás sozinho... o mundo é enorme e tu estás ali sentado num banco de uma Clínica à espera de uma consulta com um estranho que te diga algo que tanto tempo recusaste em aceitar. Que te diga que "tudo vai ficar bem, não estás sozinho no mundo".
Entregas-te por vezes à solidão, guardas para ti porque sabes que é difícil alguém entender algo que nem tu mesmo entendes. As lágrimas começam a cair mais vezes que o normal e quando dás por ti estás agarrado àquele comprimido na esperança de um amanhã diferente, na esperança de uma noite de sono reconstrutora sem ressaltos.
Às vezes sentes que tens um mundo diferente deste, que mesmo que tentes são ambos incompatíveis e que a única solução que resta é o afastamento da realidade, a dormência...
As dores de cabeça tornam-se maiores pelas noites mal dormidas, pelos ataques que vão surgindo sem explicação.
Pode ser que o estranho que vai fazer a consulta saiba que isto é um beco sem saída mas com um atalho...
quarta-feira, janeiro 27, 2016
Eu, ansiosa me confesso!
Desde há muito tempo que sinto que a minha ansiedade controla a minha vida. O nervosismo, as expectativas, as preocupações... acabam por me fazer levar a vida a um ritmo diferente de todas as outras pessoas. A paciência é uma palavra que não existe no meu dicionário mas que eu exijo no dicionário das pessoas que têm de lidar comigo.
Não faço por mal e o que eu mais gostava era de viver a vida de acordo com o relógio que as outras pessoas vivem... mas o meu dia não tem 24h.
Todos os dias fico ansiosa, por chegar a horas, pelo trânsito que poderá estar ou simplesmente por um jantar lá em casa.
Mesmo quando nada está a acontecer sinto que algo pode estar a correr mal, há algo de errado no nada acontecer...
E sim, preciso limpar aquela mancha no vidro da casa de banho agora, e sim preciso daquela resposta agora para poder salvar o mundo... ou talvez salvar o meu mundo.
Porquê deixar para mais tarde se tenho tempo agora? Porquê deixar aquilo para depois se agora consigo acabar o que falta?
Prefiro arrumar logo em vez de mandar arrumar porque só o tempo que tenho de esperar que a outra pessoa arrume deixa-me ansiosa.
Odeio que me façam esperar, odeio não saberem que há horas para tudo, odeio atrasos... Eu começo a arranjar-me 1hora antes do que preciso para não deixar ninguém à espera e até fico pronta antes e fico eu mesma à espera. Não importa se me deixas pendurada 5 ou 20 minutos, é exatamente a mesma coisa, uma eternidade.
Se me dizem que têm algo para contar e não podem dizer agora... morro de agonia e pânico pelo que será.
Planeio a minha vida desde o primeiro dia do ano, planeei o casamento muito antes de ele poder acontecer, planeio a maternidade mesmo antes de saber se um dia serei mãe. Adoro organização, adoro definir tudo a tempo e horas e depois desespero com o tempo que falta para as coisas se realizarem já com medo de as mesmas não se poderem realizar.
O meu dia não tem 24h quando tenho de esperar por alguma coisa. Às vezes fico ansiosa só por ter um evento programado para o fim daquele dia ou para o próximo fim de semana.
Deito-me na ansiedade do dia que virá amanhã, não duro descansada pela ansiedade e medo de não conseguir dormir.
A ansiedade é tipo um monstrinho que vai comendo os meus órgãos internos um a um.
Assinar:
Postagens (Atom)