Ás vezes a solidão apodera-se do meu estado de alma.
Apetece-me estar só, decidir por mim e por mais ninguém.
Não ter relações humanas por perto que me destabilizem por completo.
Estou cansada de achar que as pessoas fariam o mesmo que eu era capaz de fazer por elas, estou cansada de ter de ser racioemocional.
Sim, racioemocional. Saber ser racional no meio das emoções.
Não te envolveres ao ponto de perderes a razão, o juízo. Estou cansada de me reprimir.
Quero chorar até esgotar as lágrimas, gritar até ficar afónica.
Porque não sou uma psicopata? Desculpem lá a frieza.
Estou cansada de lutar para manter as coisas equilibradas, apetece-me desiquilibrar, partir, roer, fugir.