"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi e voou
E hoje é já outro dia."
Fernando Pessoa
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
sexta-feira, março 10, 2017
quinta-feira, março 02, 2017
Perdi o meu menino, o meu cão.
Na vida ensinam-nos a lidar com tanta coisa mas ninguém nos ensina a lidar com a morte.
Nunca saberemos lidar com a angústia de uma morte muito menos de uma morte sem justificação, sem porquê.
Hoje perdi o meu cão, o meu Crixus.
Foram precisos apenas 5 dias para partires para longe de nós.
Fizemos tudo o que podíamos e o tudo não foi suficiente.
Não sabemos o porquê, não sabemos o quando. Não temos justificação para termos ficado sem ti assim tão rápido.
Dói, dói tanto... só tive 4 anos de ti. Foi tão pouco, mas tão pouco...
Tentámos fazer de ti o cão mais feliz do mundo e demos-te os mimos todos que pedias.
Perdoa-me por não te ter salvado. Perdoa-me meu cão.
Até sempre
Crixus.
Nunca saberemos lidar com a angústia de uma morte muito menos de uma morte sem justificação, sem porquê.
Hoje perdi o meu cão, o meu Crixus.
Foram precisos apenas 5 dias para partires para longe de nós.
Fizemos tudo o que podíamos e o tudo não foi suficiente.
Não sabemos o porquê, não sabemos o quando. Não temos justificação para termos ficado sem ti assim tão rápido.
Dói, dói tanto... só tive 4 anos de ti. Foi tão pouco, mas tão pouco...
Tentámos fazer de ti o cão mais feliz do mundo e demos-te os mimos todos que pedias.
Perdoa-me por não te ter salvado. Perdoa-me meu cão.
Até sempre
Crixus.
quarta-feira, março 01, 2017
Os dias passam...
Os dias passam a angústia consome-me.
Não sei o que fazer para te salvar.
Não sei o que fazer para te ter de volta.
Será que tenho de te deixar partir?
Que injustiça esta de ter de decidir sobre a tua vida, sobre a tua morte.
Preciso de força, preciso de esperança.
Não sei o que fazer mais para te ter de volta.
Não sei o que fazer mais para te salvar.
Perdoa-me por não saber o que fazer, perdoa-me por não te conseguir tirar esse sofrimento.
Perdoa-me.
Os dias passam e a tristeza corrói o meu coração.
Não sei o que fazer para te salvar.
Não sei o que fazer para te ter aqui.
Será que há outro caminho?
Que injustiça esta de ter de esperar de mãos e pés atados.
Preciso de força...
Perdoa-me se falhei. Perdoa-me se falhei...
Não sei o que fazer para te salvar.
Não sei o que fazer para te ter de volta.
Será que tenho de te deixar partir?
Que injustiça esta de ter de decidir sobre a tua vida, sobre a tua morte.
Preciso de força, preciso de esperança.
Não sei o que fazer mais para te ter de volta.
Não sei o que fazer mais para te salvar.
Perdoa-me por não saber o que fazer, perdoa-me por não te conseguir tirar esse sofrimento.
Perdoa-me.
Os dias passam e a tristeza corrói o meu coração.
Não sei o que fazer para te salvar.
Não sei o que fazer para te ter aqui.
Será que há outro caminho?
Que injustiça esta de ter de esperar de mãos e pés atados.
Preciso de força...
Perdoa-me se falhei. Perdoa-me se falhei...
Assinar:
Postagens (Atom)