quarta-feira, julho 03, 2013

terça-feira, julho 02, 2013

Não vou desistir...

Mesmo no dia de hoje que caminho pelas ruas e nada me motiva,
Mesmo na noite passada que nem o silêncio profundo me sossegou o coração,
Mesmo que me sinta assim...
Não vou desistir.

segunda-feira, julho 01, 2013

Na noite terrível

"Nesta noite em que não durmo, e o sossego me cerca
Como uma verdade de que não partilho,
E lá fora o luar, como a esperança que não tenho, é invisível p'ra mim."

Álvaro de Campos, in "Poemas"