Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
quarta-feira, julho 03, 2013
terça-feira, julho 02, 2013
Não vou desistir...
Mesmo no dia de hoje que caminho pelas ruas e nada me motiva,
Mesmo na noite passada que nem o silêncio profundo me sossegou o coração,
Mesmo que me sinta assim...
Não vou desistir.
Mesmo na noite passada que nem o silêncio profundo me sossegou o coração,
Mesmo que me sinta assim...
Não vou desistir.
segunda-feira, julho 01, 2013
Na noite terrível
"Nesta noite em que não durmo, e o sossego me cerca
Como uma verdade de que não partilho,
E lá fora o luar, como a esperança que não tenho, é invisível p'ra mim."
Álvaro de Campos, in "Poemas"
Como uma verdade de que não partilho,
E lá fora o luar, como a esperança que não tenho, é invisível p'ra mim."
Álvaro de Campos, in "Poemas"
Assinar:
Postagens (Atom)