Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
terça-feira, julho 02, 2013
Não vou desistir...
Mesmo no dia de hoje que caminho pelas ruas e nada me motiva,
Mesmo na noite passada que nem o silêncio profundo me sossegou o coração,
Mesmo que me sinta assim...
Não vou desistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário