terça-feira, julho 02, 2013

Não vou desistir...

Mesmo no dia de hoje que caminho pelas ruas e nada me motiva,
Mesmo na noite passada que nem o silêncio profundo me sossegou o coração,
Mesmo que me sinta assim...
Não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário