Amor é algo que não se explica, não se mede e não se finge.
O Amor surge do nada, evolui aos poucos e é tudo.
São os olhares, as palavras, os actos, os toques e os suspiros.
O Amor não procura mais, o Amor contenta-se com pouco.
O Amor não muda a pessoa que és, completa-te!
O Amor não é egoísta, não é arrogante e não é insensível.
É a união, a compreensão, a luta e a glória.
É o sentimento mais puro e mais complexo.
O Amor é estar ali àquela hora, naquele sítio com aquela pessoa e apenas isso, só e apenas isso, bastar!
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
domingo, março 17, 2013
domingo, março 10, 2013
A triste realidade
"Seja o que for,
é o que tenho.
Tudo mais é tudo só.
E eu deixo ir o pó que apanho
De entre as mãos ricas de pó."
Se a loucura se apodera da minha mente, ai de ti vida traires o meu pensamento.
Angustia-me tanta miséria, angustia-me tanta tristeza, angustia-me pensar que o mundo está perdido.
Estarei com insanidade mental?
Quererá o mundo ser salvo das pessoas?
Preciso de me conformar com a triste realidade de que sozinha nada vou mudar neste mundo...
sexta-feira, março 08, 2013
Ser mulher
Ser mulher não é mais nem menos que ser homem.
Ser mulher é respeitar cada passo que se dá na vida seja ele para trás ou para a frente.
Ser mulher é saber lidar com os bons e maus momentos emocional e racionalmente.
Ser mulher é ser amiga, ser esposa, ser namorada e ainda assim ser mãe!
Ser mulher é acordar todos os dias perante más fases e mesmo assim sorrir quando se olha ao espelho.
Ser mulher é sentir cada lágrima como um obstáculo a ser ultrapassado, é sentir a dor com que a felicidade gosta de se camuflar.
Ser mulher é sentir a dor de dar à luz uma vida e mesmo assim nunca desistir.
Ser mulher é amar e respeitar a pessoa que se tem ao lado, seja ela homem ou mulher.
Ser mulher é mais que tudo isto, somos um ser humano que se deve respeitar independentemente das forças ou fraquezas que se possa ter, é lutar por mais todos os dias e procurar o bom e rejeitar o mau.
Quando todas nós crescemos deparamo-nos com certos maxismos, mas não somos nós mais maxistas com nós mesmas quando damos tanta importância a este dia?
Temos de lutar por ser alguém na sociedade, alguém que contribui para o bem-estar da Natureza e da vida que todos os dias nos dá mais uma oportunidade, e isso aplica-se quer a um homem quer a uma mulher.
Somos todos iguais e nada há melhor ou pior, apenas mais ou menos intenso dependendo de como tu queres viver a tua vida!
Ser mulher é respeitar cada passo que se dá na vida seja ele para trás ou para a frente.
Ser mulher é saber lidar com os bons e maus momentos emocional e racionalmente.
Ser mulher é ser amiga, ser esposa, ser namorada e ainda assim ser mãe!
Ser mulher é acordar todos os dias perante más fases e mesmo assim sorrir quando se olha ao espelho.
Ser mulher é sentir cada lágrima como um obstáculo a ser ultrapassado, é sentir a dor com que a felicidade gosta de se camuflar.
Ser mulher é sentir a dor de dar à luz uma vida e mesmo assim nunca desistir.
Ser mulher é amar e respeitar a pessoa que se tem ao lado, seja ela homem ou mulher.
Ser mulher é mais que tudo isto, somos um ser humano que se deve respeitar independentemente das forças ou fraquezas que se possa ter, é lutar por mais todos os dias e procurar o bom e rejeitar o mau.
Quando todas nós crescemos deparamo-nos com certos maxismos, mas não somos nós mais maxistas com nós mesmas quando damos tanta importância a este dia?
Temos de lutar por ser alguém na sociedade, alguém que contribui para o bem-estar da Natureza e da vida que todos os dias nos dá mais uma oportunidade, e isso aplica-se quer a um homem quer a uma mulher.
Somos todos iguais e nada há melhor ou pior, apenas mais ou menos intenso dependendo de como tu queres viver a tua vida!
sexta-feira, março 01, 2013
O "mau acordar"
O acordar nunca é bom.
Tenho frio. Tenho sono. Tenho vontade de ficar deitada.
Esforço-me ao máximo para sorrir perante mais um dia. Afinal de contas sou uma sortuda.
De que se queixa tanto a minha alma ao acordar às 7h da manhã? Sim... é só mesmo o facto de acordar cedo. Tenho trabalho. Tenho amor. Tenho saúde.
Mas o acordar... nunca é bom.
Quando o sol sorri pelo vidro do carro de manhã cedo no trânsito, esboço o meu primeiro sorriso no rosto. Gosto de ver o Sol. Gosto de ver o azul do céu.
Não gosto é de me sentir mal humorada. É estupido e sem sentido.
Olho nos olhos do meu cão e sinto uma ternura imensa e uma dimensão de gratidão que nunca vi.
É final do dia.
O dia passou nem dei conta. À noite reflito. Há coisas que me deixam ansiosa. Estou feliz.
Gosto de pensar que um dia vou mudar o mundo.
Gosto de sentir que posso ser melhor.
Só que o acordar... isso é que nunca é bom!
Tenho frio. Tenho sono. Tenho vontade de ficar deitada.
Esforço-me ao máximo para sorrir perante mais um dia. Afinal de contas sou uma sortuda.
De que se queixa tanto a minha alma ao acordar às 7h da manhã? Sim... é só mesmo o facto de acordar cedo. Tenho trabalho. Tenho amor. Tenho saúde.
Mas o acordar... nunca é bom.
Quando o sol sorri pelo vidro do carro de manhã cedo no trânsito, esboço o meu primeiro sorriso no rosto. Gosto de ver o Sol. Gosto de ver o azul do céu.
Não gosto é de me sentir mal humorada. É estupido e sem sentido.
Olho nos olhos do meu cão e sinto uma ternura imensa e uma dimensão de gratidão que nunca vi.
É final do dia.
O dia passou nem dei conta. À noite reflito. Há coisas que me deixam ansiosa. Estou feliz.
Gosto de pensar que um dia vou mudar o mundo.
Gosto de sentir que posso ser melhor.
Só que o acordar... isso é que nunca é bom!
Assinar:
Postagens (Atom)