terça-feira, agosto 27, 2013

Factos.



Eu vou continuar a rir, mesmo quando a piada acabar.

Eu conheço-me bem, mas sei que posso surpreender-me comigo mesma, a qualquer minuto.

Eu não sou uma pessoa fácil de se conviver, e eu sei disso.

Sou pessoa de riso fácil… e de choro também.

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

A minha sinceridade ofende muita gente.

Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem.

Exagero nos actos, exagero nas palavras, mas não exagero no amor.

sexta-feira, agosto 23, 2013

Bipolaridade.

Há dias em que te sentes forte.
Acordas, os pensamentos maus tomam conta da tua cabeça. Mas a tua força combate-os e a luz do sol alimenta-te.
Hoje é mais um dia em que podes optar por mudar o que ontem não foi tão bom. É mais uma oportunidade para perceberes o significado do que fazes por os que estão ao teu lado. É uma chance de recomeçar o que não foi terminado.
Agarras esse dia e enfrentas os problemas com calma e tranquilidade, nada parece afectar-te.
Sentes-te forte.

Depois...

Há dias em que te sentes fraco.
Acordas, os pensamentos maus tomam conta da tua cabeça. Não tens vontade de os contornar e não há sol que te alimente.
Hoje é outro dia, outra oportunidade. Mas tens medo... sentes um medo a subir pela espinha que te arrepia o couro cabeludo. Não consegues pensar porque pensas que hoje pode acabar tudo.
O medo não te deixa raciocinar e ficas inconsciente e perdido no meio do teu interior.
Ninguém te entende. Não te entendes.
Sentes-te fraco.

quinta-feira, agosto 22, 2013

O Momento Certo

Chega sem avisar, instala-se sem dares conta.
É natural, não causa stress e acalma o teu interior.
É como se toda a vida que ficou para trás fosse uma preparação para recebê-lo.
É como se já soubesses que mais tarde iria ser desta forma.
Não sentes desconforto e tens ideias certas.
Sentes que é isto que queres e que estás bem com isso mesmo.
Não sentes obrigação nem que seja forçado ou repentino.
Apenas mexe com a tua forma de encarar o que se segue, e
não te deixa incomodado mas sabes que cresceste e ele finalmente chegou...
...chegou o Momento Certo.

terça-feira, agosto 06, 2013

Antes de ti. Agora contigo.

Às vezes dou por mim a pensar como consegui viver tantos anos sem esta pessoa?
Gostava tanto que fossemos namorados da vida inteira...
Mas depois, suspiro e tranquilizo o meu coração pois há uma certeza inabalável, que ainda temos pela frente muito mais do que o tempo que ficou para trás. 
Muito para partilhar, muito para criar.
Fomos em tempos solitários, mas hoje e daqui adiante seremos completos.