Chega sem avisar, instala-se sem dares conta.
É natural, não causa stress e acalma o teu interior.
É como se toda a vida que ficou para trás fosse uma preparação para recebê-lo.
É como se já soubesses que mais tarde iria ser desta forma.
Não sentes desconforto e tens ideias certas.
Sentes que é isto que queres e que estás bem com isso mesmo.
Não sentes obrigação nem que seja forçado ou repentino.
Apenas mexe com a tua forma de encarar o que se segue, e
não te deixa incomodado mas sabes que cresceste e ele finalmente chegou...
...chegou o Momento Certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário