quarta-feira, março 16, 2016

Relaxa!

Eu sei... cobro-me demais.

O meu exercício diário tem sido tentar relaxar, soltar os ombros.
Quem me conhece sabe que nunca relaxo. Vivo tensa, vivo querendo que tudo corra bem, que tudo dê certo, tento e quero controlar tudo e muitas vezes perco o controle da minha própria vida.
Quando me deito na cama já começo a pensar em tudo o que preciso de fazer no dia seguinte.
Parece simples e básico, mas não é.

Procuro lembrar-me disso diariamente: "gasta energia no que realmente vale a pena e merece"!