É duro sabes... duro querer-te falar e não poder, quer-te abraçar e não te ter.
Deito-me no sofá para não sentir a tua ausência na cama, fico ali a olhar para o ecrã a contar as horas que faltam para entrares pela porta de casa e vires dar-me um beijo e um abraço.
Deito-me ali com uma tristeza distante, falta-me sempre algo enquanto tu não vens, preciso dos teus braços abertos para ter coragem de abrir os meus.
E tu chegas, o teu beijo quente aquece-me e o teu corpo aperta o meu arrepiando-me de felicidade.
Anseio pelo dia que não sinta a tua ausência. Mas, se não sentir a tua ausência darei valor suficiente à tua presença?
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
quarta-feira, junho 17, 2015
sexta-feira, junho 05, 2015
E viveram felizes para sempre...
É lamechas o que vou dizer, é até
um pouco surpreendente para quem não me conhece e há quem ache que isto nem faz sentido...
E quando chega aquele dia que
tinhas planeado na tua cabeça há tanto tempo?
Quando eras criança fazias os
jogos de “Com quantos anos queres casar?”, brincavas às Barbies e todas elas
acabavam por casar com o homem dos sonhos delas, vias os desenhos animados da
Disney e as princesas encontravam o seu príncipe e casavam e eram felizes para
sempre… foste começando a imaginar como seria contigo…
Como irias tu entrar na
passadeira vermelha em direção ao homem que amarias?
Como seria olhar nos olhos
do teu pai perante tão sincera decisão tua?
Aos poucos foste crescendo, o
significado do casamento foi desvanecendo e chegaste mesmo a pensar que provavelmente
aquele momento de princesa com que tanto brincaste e pensaste, nunca se iria
realizar e que até tentavas convencer-te não te importar com tal…
No entanto, há um dia em que ele,
o homem por quem esperaste, ajoelha-se perante ti e diz:
“A. Queres casar comigo?” E tudo
faz sentido.
Entras na passadeira vermelha ao
lado do teu pai cheio de orgulho da sua pequena filha, olhas à volta e vês toda
a gente feliz por te ver, vais em direção ao teu príncipe e as lágrimas caem…
Caem porque foi exatamente aquilo que sonhaste um dia em criança na tua mais
profunda inocência...
E ele estava ali. Sim era aquele
homem que eu pensei nunca encontrar, mas ele estava ali e eu casei com ele!
Assinar:
Postagens (Atom)