É duro sabes... duro querer-te falar e não poder, quer-te abraçar e não te ter.
Deito-me no sofá para não sentir a tua ausência na cama, fico ali a olhar para o ecrã a contar as horas que faltam para entrares pela porta de casa e vires dar-me um beijo e um abraço.
Deito-me ali com uma tristeza distante, falta-me sempre algo enquanto tu não vens, preciso dos teus braços abertos para ter coragem de abrir os meus.
E tu chegas, o teu beijo quente aquece-me e o teu corpo aperta o meu arrepiando-me de felicidade.
Anseio pelo dia que não sinta a tua ausência. Mas, se não sentir a tua ausência darei valor suficiente à tua presença?
Nenhum comentário:
Postar um comentário