quinta-feira, junho 12, 2014

Como o tempo passa...

E quando corríamos para o parque atrás do baloiço tão desejado?
Quando corríamos pela rua fora, caminhávamos pela Vila e almoçávamos na casa do avô?
Lembram-se?
Eramos os 4. Só os 4. E chegava tão bem aqueles fins-de-semana passados no Alentejo, as férias de Verão nas piscinas e as brincadeiras no quintal.
Eramos felizes, a vida passava e nem dávamos conta. Não queríamos saber do amanhã porque o hoje era tão bom.
Brincávamos a tarde toda, mesmo nos dias de mais calor quando a seguir ao almoço íamos ver o avô e depois comíamos "pipas" até a barriga encher.
Aprendi muita coisa nessa altura, era uma criança feliz, aliás eramos todos crianças felizes.

Hoje somos todos adultos. Até a mais nova já é adulta!
Meu Deus... como o tempo passa.

Amo-vos ontem, hoje e sempre.