quarta-feira, setembro 26, 2018

E eis que o tempo não pára.

E para a semana já faz 10 meses que renasci.
Faz 10 meses que te tiraram de mim e te pousaram sobre o meu peito.
E que 10 meses meu Deus.
Passo dias de felicidade à loucura.
És um bebé que absorve toda a minha energia, ainda não consigo ter uma vida "normal", ainda precisas muito de mim, choras muito.
Também sorris muito, já te pões de pé, já vens em direção a mim quando chego a casa, já sabes distinguir os brinquedos que mais gostas dos que menos gostas, comes bem mas não és um comilão, adoras mamar nem que seja só para relaxar ou adormecer.
Dás noites péssimas, dormes mal. E isso consome-me. Tenho dias de muito cansaço e ansiedade e nesses dias às vezes perco a cabeça e grito... Não queria ser assim. Mas torna-se tão difícil noites e noites sem dormir e dias em que só sabes chorar. Primeiro dizem que é das cólicas, depois dizem que é dos dentes... e os meses vão passando e continuas com um feitio particular.
Desculpa filho por às vezes ser uma péssima mãe, mas EU AMO-TE do fundo do meu coração e acredita que todos os dias tento ser melhor.