Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
quarta-feira, dezembro 30, 2015
Ela.
Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.
Espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.
Espero que saibas que ela adora adormecer no sofá e que com um toque teu acorda para se ir deitar na cama. Ela adora adormecer encostada a ti mesmo que isso te provoque desconforto para ela não há melhor porto de abrigo que o teu calor.
Espero que saibas que ela gosta de dormir quente, e que acordar cedo a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono do amanhã. Que o despertador toca e ela levanta-se de imediato, leva os cães a rua, prepara-se para o dia que aí vem, arranja o teu almoço e o dela, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.
Quero também dizer-te que ela adora histórias do teu trabalho. Que é capaz de ficar horas a ouvir-te falar e que fica mais apaixonada quando dizes os sonhos que tens mesmo que digas não saber se os irás realizar.
Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura, lutadora, forte e doce ao mesmo tempo.
Ela sabe cozinhar, e vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom ela vai rir do fracasso, em vez de chorar.
E quando ela ri... quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas por cada gargalhada como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ela é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.
Aprende que a ritmia que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro...
Adaptado de: Rita Leston
Assinar:
Postagens (Atom)