As amizades são ilusões.
Ilusões criadas à volta de pessoas que julgamos um dia estarão lá para nós.
Mas... para mim sempre foram como chapéus de chuva em dias de grandes tempestades, quando precisei viram-se e acabo sempre por me enxarcar.
Aquelas pessoas que um dia julgámos ser "amigos" hoje revelam-se como conhecidos que apenas fizeram parte de fases das nossas vidas e nada mais.
A minha teoria é fria, porque assim me fizeram ser.
Não tenho amigos. Só dão chatices com os seus problemas.
E com os meus problemas eu aprendi, sozinha, a viver bem.
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
sexta-feira, janeiro 17, 2014
Tudo em mim gosta de tudo em ti.
A verdade é que eu dou tudo de mim a ti, e tu das tudo de ti a mim.
As tuas imperfeições, as tuas perfeições, as tuas lutas e as tuas vitórias.
Tudo em mim gosta de tudo em ti.
És o pior de mim, e o melhor de mim, és a minha motivação e a minha pior distração.
Todos os sorrisos e todas as lágrimas, és o meu fim e o meu começo.
Contigo mesmo quando perco eu ganho.
Dá-me tudo de ti, eu dou-te tudo de mim.
Arriscamos tudo mesmo que o tudo seja complicado.
Mas a verdade é que Tudo em mim gosta de Tudo em ti.
(Inspirado na música do John Legend - All of me)
As tuas imperfeições, as tuas perfeições, as tuas lutas e as tuas vitórias.
Tudo em mim gosta de tudo em ti.
És o pior de mim, e o melhor de mim, és a minha motivação e a minha pior distração.
Todos os sorrisos e todas as lágrimas, és o meu fim e o meu começo.
Contigo mesmo quando perco eu ganho.
Dá-me tudo de ti, eu dou-te tudo de mim.
Arriscamos tudo mesmo que o tudo seja complicado.
Mas a verdade é que Tudo em mim gosta de Tudo em ti.
(Inspirado na música do John Legend - All of me)
Assinar:
Postagens (Atom)