sexta-feira, janeiro 17, 2014

Amizades...

As amizades são ilusões.
Ilusões criadas à volta de pessoas que julgamos um dia estarão lá para nós.
Mas... para mim sempre foram como chapéus de chuva em dias de grandes tempestades, quando precisei viram-se e acabo sempre por me enxarcar.
Aquelas pessoas que um dia julgámos ser "amigos" hoje revelam-se como conhecidos que apenas fizeram parte de fases das nossas vidas e nada mais.
A minha teoria é fria, porque assim me fizeram ser.
Não tenho amigos. Só dão chatices com os seus problemas.
E com os meus problemas eu aprendi, sozinha, a viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário