A verdade é que eu dou tudo de mim a ti, e tu das tudo de ti a mim.
As tuas imperfeições, as tuas perfeições, as tuas lutas e as tuas vitórias.
Tudo em mim gosta de tudo em ti.
És o pior de mim, e o melhor de mim, és a minha motivação e a minha pior distração.
Todos os sorrisos e todas as lágrimas, és o meu fim e o meu começo.
Contigo mesmo quando perco eu ganho.
Dá-me tudo de ti, eu dou-te tudo de mim.
Arriscamos tudo mesmo que o tudo seja complicado.
Mas a verdade é que Tudo em mim gosta de Tudo em ti.
(Inspirado na música do John Legend - All of me)
Nenhum comentário:
Postar um comentário