quinta-feira, dezembro 19, 2013

Só quem ama tem medo da morte.

Só quem ama tem medo da morte.
A morte que consegue separar duas vidas,
A morte que consegue separar dois corpos,
A morte que consegue destruir planos e projetos.
Só quem ama sabe o significado de morrer.
A ausência eterna da pessoa amada,
A ausência eterna de um beijo,
A ausência eterna de um abraço.
Só quem ama pensa na morte.
O adeus eterno,
O dia sem significado,
A palavra que ficou por dizer,
O sorriso que se apagou.

Quem não ama não tem medo da morte, não sabe o seu significado e não pensa nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário