A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que sofrem.
Para aqueles que lutam, procuram e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram pelas suas vidas.
A felicidade aparece para aqueles que passam por obstáculos.
A felicidade aparece para aqueles que passam por obstáculos.
Para aqueles que não desistem e que não baixam os braços.
E para aqueles que reconhecem que as coisas más têm a importância de atribuir valor às coisas boas que vêm a seu tempo.
A felicidade aparece a quem merece, porque só merece quem se esforça por ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário