quinta-feira, dezembro 19, 2013

Chega de desculpas.

Chega de desculpas.
As desculpas não remediam nada, não mudam nada e não saram nada.
Fizeste? Não o fizesses. Disseste? Não o dissesses.
Vive na angústia do erro, porque é o erro que te faz crescer.
Usa o erro, porque é o erro que te faz evoluir.
Não esqueças o erro, porque é o erro que faz aprender.
Agora, chega de desculpas.
Da próxima vez faz melhor, luta por mais!
A ingenuidade deriva de falta de vontade de saber mais,
A imaturidade deriva da falta de erros.
Erra, erra muito. Chora, chora muito…

…mas não peças desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário