quinta-feira, dezembro 19, 2013

A Vida.

A Vida às vezes prega-nos partidas, foge por entre as mãos e joga às escondidas.
Convida-nos para uma dança, leva-nos a viajar no tempo e faz-nos cócegas.
Faz-nos verter lágrimas, gritar de dor e correr com medo.

A Vida às vezes faz birras, mostra-se difícil e teimosa.
Joga connosco à macaca, exige de nós mais do que exigimos dela e ainda nos faz sorrir.
Faz-nos verter suor, gela-nos as mãos e por vezes aquece-nos o coração.

A Vida às vezes dá-nos chapadas, grita connosco e trata-nos mal.
Pede para que depois de tudo isto sejamos fortes e que lutemos por ela.
É de facto especial e única, é simplesmente um sopro e um piscar de olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário