sexta-feira, novembro 29, 2013

Não gosto de pessoas!



A verdade é que eu não gosto de pessoas.
Pronto! É frio, é duro, é arrogante, mas eu não gosto de pessoas.
A gente outrora já não é como agora.
Só aparecem quando precisam, só estão quando lhes interessa.
Não procuram porque gostam, não estão porque sabe bem.
Apenas vivem das espectativas dos outros e da sua própria altivez.
Eu não gosto de pessoas.
As pessoas decepcionam-me todos os dias, as pessoas enojam-me todos os dias,
As pessoas irritam-me todos os dias, as pessoas, ai as pessoas…
Tenho exceções?
Sim, aquelas pessoas que eu olho e me transmitem calma, alegria e regozijo
Sem sequer uma palavra me transmitirem vejo nelas o mundo.
Consigo ver nessas pessoas algo que não vejo nas outras.
As outras não têm nada, nem o olhar me transmite nada.
Eu não gosto de pessoas porque as pessoas só querem saber de si,
Só agem em função de si, só vivem para si…
Serei eu arrogante para dizer que nós devemos viver uns para os outros?
Mas sim, soa mal… mas só soa mal para as pessoas que vivem para si e em função de si.
E assim continuo… não gosto de pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário