Gosto de fazer palhaçadas, de falar coisas estranhas de forma engraçada, tento animar sempre alguém à minha volta e às vezes consigo ser a mais palhaça do grupo. Toda a gente me acha maluca e às vezes sem graça, outras vezes uma grande criança, mas tenho uma coisa que poucos têm - Honestidade e acho que o Dom de fazer os outros rirem mesmo quando querem chorar.
Sim, mesmo quando estou triste não páro de sorrir e se parar de sorrir é porque me magoaram mesmo a sério.
As pessoas verdadeiras sabem que sou especial e sabem que vou estar lá sempre que precisarem, mas não vou andar atrás de quem não merece, nem vou andar atrás só porque fica bem. Não sou hipócrita e não vivo de falsidade.
Às vezes não é fácil sorrir quando se está triste, ser ignorado por quem se ama e às vezes chorar por quem não merece... mas faz parte do longo caminho que tenho pela frente.
E sim, eu mereço ser feliz e ter o que a vida tem de melhor, por mais louca que seja, sou digna de um sorriso sincero e de um amor verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário