Às vezes dá vontade, vontade de sentar à Beira rio e pensar na nossa vida. Pensar se tudo vale a pena, pensar se devemos seguir o percurso do rio ou lutar contra ele e descobrir a sua nascente.
Dá vontade de ser só eu e o rio e nada mais, só e abandonada, perdida entre ausência de pensamentos e recordações que doem. Simplesmente um silêncio na tua mente e um barulho suave do rio a correr naturalmente.
Dá vontade de não ouvir, não falar e não ver. Ser apenas.
Dá vontade de estar só ali sem obrigações nem afazeres.
Dá vontade de não ter de explicar porque nos sentimos desprezados ou incompreendidos.
Dá vontade de ser só eu e o rio.
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
quarta-feira, novembro 06, 2013
Eu e o rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário