terça-feira, outubro 15, 2013

Humanidade imunda.

Se eu não tivesse plena consciência do mundo em que vivo, rapidamente dava comigo em maluca...
Tanta hipocrisia, tanta mentira, tanta ingenuidade e tanta falsidade.
Como pude eu algum dia pensar que as coisas poderiam ser diferentes?
As pessoas vivem obcecadas pela sede do poder e do dinheiro, não existem valores nem humanidade... Humanidade?! O que é afinal ser humano? Há uns tempos eu acreditava que o ser humano poderia ser bom, e poderia usar aquilo que supostamente nos distingue dos outros animais e evoluir para um mundo melhor para todos... mas afinal o ser humano é a raiz de todos os problemas da natureza... somos o cancro do mundo.
Tudo o que fazemos é simplesmente prejudicar-nos uns aos outros para próprio benefício sem perceber que destruímos tudo de bom que temos à nossa volta.
É isto a humanidade!
Ainda gozam quando eu digo que não gosto de pessoas?!
Qual é o motivo que tenho para gostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário