Falta menos de um mês para o teu 3o aniversário.
Como cheguei até aqui e nem dei conta? Como chegámos até aqui sem perceber?
Hoje és mais autónomo, falas bem e sabes muita coisa. Sabes muito mais do que devias saber com a tua idade, dizem os "especialistas". És um miúdo inteligente, mas continuas a ser aquele bebé chorão que me consumiu nos primeiros 24 meses da tua vida. És um pouco dependente de carinho e de atenção. Mas és educado e és meigo. Percebes bem o que te dizemos e já tomas também as tuas decisões e também tentas "negociar" connosco.
Eu nestes quase 3 anos tive uma mudança que ainda hoje não consigo entender bem. Acho que me perdi um pouco do que anseio para o meu futuro. Não consigo ver clareza no que quero fazer a nível profissional, estou cheia de dúvidas.
O teu pai ali anda. Agora decidiu ir estudar! Sempre focado em melhorar, sempre empenhado num futuro melhor para ele e para nós.
Hoje os 3 somos mais fortes que há 3 anos sem dúvida. E mais felizes também por sermos unidos.
