sábado, março 10, 2018

Nos meus braços.

E aqui te tenho nos meus braços.
Todos os dias venho para o quarto para te adormecer à hora que já sei ser a tua hora. Todos os dias adormeces de forma diferente, hoje pediste a mama. E assim foi. Adormeceste a mamar e agora encostas o teu nariz no meu peito com a tua mão perto do meu pescoço.
Os meus dias têm sido todos teus, precisas do meu colo para dormir... bem perto de onde tiveste 9 meses. Precisas do meu cheiro, do meu calor do meu aconchego. Os meus braços nem doem com os teus 7kg, tenho sempre mais força para te agarrar para te dar o colo que precisas.
Agora já dormes mas abres os olhinhos para garantir que estou aqui. A tua respiração fica mais serena e o teu corpo mole junto do meu.
Os dias passam e vais crescendo. Já sorris e "falas" conosco.
O amor cá em casa é maior que o cansaço, o amor cá em casa é maior que alguma vez foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário