mas nem todos a possuem.
Onde a paz é um desejo,
mas a guerra é um prazer.
Onde a vida não é aproveitada,
por causa do medo da morte.
Onde a sinceridade, se torna indelicadeza,
e a falsidade é o mais comum e uma actividade do nosso quotidiano.
Onde a inteligência humana salva vidas,
e a ganância tira várias.
Será que os fins justificam os meios?
Não! Os meios devem ser justificados,
mas com sabedoria e bom senso.
Um mundo onde um criminoso é respeitado e cheio de direitos
e um polícia que luta pela coesão social é questionado e
apedrejado pelo seu trabalho que é desvalorizado todos os dias.
Onde os corruptos têm regalias, vivem rodeados de ouro,
e as famílias honestas são obrigadas a lutar para comer todos os dias.
É um mundo onde tudo se faz e consegue por dinheiro,
e um polícia que luta pela coesão social é questionado e
apedrejado pelo seu trabalho que é desvalorizado todos os dias.
Onde os corruptos têm regalias, vivem rodeados de ouro,
e as famílias honestas são obrigadas a lutar para comer todos os dias.
É um mundo onde tudo se faz e consegue por dinheiro,
quem não segue as normas e as regras é "abandonado" pela sociedade.
Todos são doutores e nenhum é doutor.
Onde o ilícito é muitas vezes confundido com o lícito,
e as atitudes lícitas tornam-se cada vez mais raras.
e as atitudes lícitas tornam-se cada vez mais raras.
São criadas máquinas de última geração,
mas "não" se consegue achar uma solução para a poluição.
Um mundo que sem saber, ou até mesmo sabendo,
destrói a si mesmo, tudo em prol do lucro.
Sim, também vivemos num mundo onde muitas pessoas fazem o bem,
sem o interesse de receber nada em troca.
Onde a criança vive inocentemente e vive em uma utopia encantadora.
mas "não" se consegue achar uma solução para a poluição.
Um mundo que sem saber, ou até mesmo sabendo,
destrói a si mesmo, tudo em prol do lucro.
Sim, também vivemos num mundo onde muitas pessoas fazem o bem,
sem o interesse de receber nada em troca.
Onde a criança vive inocentemente e vive em uma utopia encantadora.
Mas será isso o melhor para o seu futuro?
Acho que no entanto, o desejo por um futuro melhor é comum a todos.
Acho que no entanto, o desejo por um futuro melhor é comum a todos.
Temos é todos de remar para o mesmo lado.
Sendo assim, enquanto houver esperança,
verei o mundo com um olhar crítico, mas optimista.
Sendo assim, enquanto houver esperança,
verei o mundo com um olhar crítico, mas optimista.