terça-feira, março 24, 2015

Provavelmente.

Provavelmente ele não sabe que eu só imagino a minha vida ao lado dele,
Provavelmente ele não sabe que é nele que eu penso quando deito a cabeça na almofada,
Provavelmente ele não sabe que é nele que eu penso quando acordo de manhã,
Provavelmente ele não sabe que é ele que eu quero para pai dos meus filhos,
Provavelmente ele não sabe o quanto me faz falta nas noites que sai para trabalhar,
Provavelmente ele não sabe o quanto sinto saudades do cheiro dele quando não o tenho a meu lado,
Provavelmente ele não sabe que quando discutimos o meu coração fica mais pequenino,
Provavelmente ele não sabe que faço tudo para o ver feliz,
Provavelmente ele não sabe que quando cozinho é a pensar no que ele irá gostar mais,
Provavelmente ele não sabe que quando passo a nossa roupa penso que o mais importante é a dele ficar bem,
Provavelmente ele não sabe que cada canto da nossa casa faz-me lembrar uma piada dele,
Provavelmente ele não sabe que cada segundo longe dele só me faz mais rude,
Provavelmente ele não sabe que hoje não dormi porque não o fiz feliz,
Provavelmente ele não sabe que sempre que ele sai para trabalhar eu morro de medo de não o voltar a ver...

Provavelmente ele não sabe nada disto porque eu não lhe tenho provado tudo isto quando devia, porque provavelmente tenho sido egoísta, mimada e arrogante com a pessoa que mais amo nesta vida.

quarta-feira, março 18, 2015

Carta ao meu Futuro Marido.

Há uns anos quando nos conhecemos eramos dois miudos.
Cheios de mágoas, rancor de um passado mal resolvido.
Encontrámo-nos os dois num beco que pensávamos não ter saída, mas a saída estava bem à frente um do outro.
Entre conversas, gargalhadas, noites tardias, partilhas de experiências e de sonhos que gostariamos de realizar e de um futuro que gostariamos de ter, foi crescendo um sentimento.
O início foi turbulento, as mágoas passadas insistiam em ficar, mas no fundo começava a nascer uma amizade forte revestindo-se por completo de amor.
Naquela noite um "Amo-te" surgiu no meio de um beijo. Fiquei totalmente frágil à tua frente, entreguei-me mesmo com medo e com receio do que poderia ser este grande sentimento.
No entanto, sempre acreditei e tu também começaste a acreditar.
Com pouco tempo de namoro já faziamos planos, falávamos do nosso futuro juntos e estávamos cada vez mais felizes.
Assim, por meio de algumas desavenças o nosso relacionamento passou a ser forte demais para conseguirmos estar um sem o outro.

Hoje, olhando para trás, vejo o quanto crescemos, o quanto aprendemos e o quanto nos fomos conhecendo... Hoje és o meu homem, o meu amigo, o meu amor.
Adoro o teu colo, o teu abraço quente e o teu beijo ternurento. Adoro como me olhas e como te mostras vulnerável nos meus braços.
Agora só falta celebrar esta nossa união, algo tão natural como sempre foi desde o início.
Tudo nos corre consoante aquilo que queremos e idealizamos, somos pessoas ambiciosas e que até hoje temos realizado os nossos sonhos que falávamos desde o dia em que nos conhecemos.
Sinto que, ao olhar para trás, aquele beco em que nos encontrámos foi simplesmente o local onde demos as mãos para nunca mais as largar e seguir o resto das nossas vidas lado a lado ao som da nossa amizade e de este nosso tão verdadeiro amor.