quarta-feira, março 18, 2015

Carta ao meu Futuro Marido.

Há uns anos quando nos conhecemos eramos dois miudos.
Cheios de mágoas, rancor de um passado mal resolvido.
Encontrámo-nos os dois num beco que pensávamos não ter saída, mas a saída estava bem à frente um do outro.
Entre conversas, gargalhadas, noites tardias, partilhas de experiências e de sonhos que gostariamos de realizar e de um futuro que gostariamos de ter, foi crescendo um sentimento.
O início foi turbulento, as mágoas passadas insistiam em ficar, mas no fundo começava a nascer uma amizade forte revestindo-se por completo de amor.
Naquela noite um "Amo-te" surgiu no meio de um beijo. Fiquei totalmente frágil à tua frente, entreguei-me mesmo com medo e com receio do que poderia ser este grande sentimento.
No entanto, sempre acreditei e tu também começaste a acreditar.
Com pouco tempo de namoro já faziamos planos, falávamos do nosso futuro juntos e estávamos cada vez mais felizes.
Assim, por meio de algumas desavenças o nosso relacionamento passou a ser forte demais para conseguirmos estar um sem o outro.

Hoje, olhando para trás, vejo o quanto crescemos, o quanto aprendemos e o quanto nos fomos conhecendo... Hoje és o meu homem, o meu amigo, o meu amor.
Adoro o teu colo, o teu abraço quente e o teu beijo ternurento. Adoro como me olhas e como te mostras vulnerável nos meus braços.
Agora só falta celebrar esta nossa união, algo tão natural como sempre foi desde o início.
Tudo nos corre consoante aquilo que queremos e idealizamos, somos pessoas ambiciosas e que até hoje temos realizado os nossos sonhos que falávamos desde o dia em que nos conhecemos.
Sinto que, ao olhar para trás, aquele beco em que nos encontrámos foi simplesmente o local onde demos as mãos para nunca mais as largar e seguir o resto das nossas vidas lado a lado ao som da nossa amizade e de este nosso tão verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário