quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Injusta impotência sentida na sociedade doente.

A injustiça dos dias de hoje paralisa-nos, deixa-nos incrédulos e impotentes.
Não somos nada, o tempo é nada e tudo acaba em nada.
No entanto, o importante é saber tornar as nossas angústias utéis à geração que nos virá substituir.
Não podemos redimir-nos e submeter-nos às atrocidades da sociedade doente que temos.
Sim, o mundo está doente, sim parece não haver esperança.
Mas não! Não devemos desistir de procurar sempre melhorar...
Não podemos esquecer que amanhã seremos a pedra com a qual "os nossos filhos" farão um pilar da sua casa futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário