E é Ele.
Ele está no meu olhar, está nas minhas palavras e nos sons do dia-a-dia.
Ele está nas ruas que percorro quando estou sem ele, está nas flores que cheiro quando não o tenho.
Ele vive em mim, Ele percorre o meu corpo sem sequer me tocar.
Ele deixa-me feliz, Ele deixa-me motivada, Ele inspira-me e Ele ama-me.
Ele está aqui mesmo quando não está, Ele ocupa o meu pensamento e ocupa o meu coração.
Ele entende cada palavra que eu digo e cada silêncio que eu faço.
Ele delira com os meus suspiros e Ele fascina-se com os meus arrepios.
Ele conhece cada tique meu, Ele conhece cada mania minha.
Ele respeita o meu cansaço, Ele entende os meus amuos.
Ele sonha a meu lado, Ele luta por nós.
Ele sorri para mim, Ele vive para mim.
E é Ele…
É Ele quem me escolheu e é a Ele quem eu escolhi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário