Porque não devemos chorar só quando estamos tristes, nem sorrir só quando estamos contentes
Não devemos festejar só na data, nem felicitar só no dia
Não devemos poupar palavras quando queremos conversar sobre o mundo, não devemos poupar no amor quando queremos viver juntos
Devemos sim exprimir tudo o que sentimos todos os dias da nossa vida, reprimir sentimentos é para quem não sabe dar significado ao hoje
Não se esqueçam, amanhã pode ser tarde demais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário