Eu ponho a roupa a lavar. Ele estende a roupa.
Eu passo a ferro. Ele aspira o chão.
Eu cozinho. Ele põe a mesa.
Eu faço o meu treino de pernas. Ele faz o seu treino de peito.
Eu compro os candeeiros que gosto. Ele instala-os em cima do escadote.
Eu faço a lista de compras. Ele carrega os sacos enquanto faz "biceps".
Eu leio as instruções. Ele monta o móvel do IKEA.
Eu ponho-lhe o creme nas costas. Ele faz-me os cereais para comer antes de dormir.
Eu guio o meu carro e ele vai ao lado. Ele guia o carro dele e eu vou ao lado dele.
Eu tomo banho em 10min. Ele toma banho em 15min.
Eu adormeço no sofá. Ele goza com os meus picos de sonambulismo.
Eu tenho frio. Ele tapa-me com o seu próprio corpo.
Eu fico com a melhor parte do sofá. Ele fica com o comando na tv.
Eu gosto de ver programas de cozinha. Ele gosta de ver programas de tecnologia.
Eu choro quando estou naqueles dias. Ele ri-se quando eu estou naqueles dias.
Eu tenho um trabalho monótono. Ele tem um trabalho extasiante.
Eu sei quando ele precisa de mais atenção. Ele sabe quando eu preciso de um abraço e de um beijo.
Eu adoro vê-lo fazer a barba de boxers. Ele adora ver-me cozinhar de tanga.
Eu começo uma piada e Ele acaba-a.
Eu sei quando ele mente. Ele sabe quando estou chateada.
Somos diferentes à nossa maneira. Somos uma equipa e cada um joga na sua posição. Completamo-nos e somos felizes assim. Um sem o outro não valemos nada... ou até podemos valer mas nunca com a mesma felicidade que encontramos todos os dias um ao lado do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário