Às vezes dou por mim a pensar como consegui viver tantos anos sem esta pessoa?
Gostava tanto que fossemos namorados da vida inteira...
Mas depois, suspiro e tranquilizo o meu coração pois há uma certeza inabalável, que ainda temos pela frente muito mais do que o
tempo que ficou para trás.
Muito para partilhar, muito para criar.
Fomos em tempos solitários, mas hoje e daqui adiante seremos completos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário