sexta-feira, agosto 23, 2013

Bipolaridade.

Há dias em que te sentes forte.
Acordas, os pensamentos maus tomam conta da tua cabeça. Mas a tua força combate-os e a luz do sol alimenta-te.
Hoje é mais um dia em que podes optar por mudar o que ontem não foi tão bom. É mais uma oportunidade para perceberes o significado do que fazes por os que estão ao teu lado. É uma chance de recomeçar o que não foi terminado.
Agarras esse dia e enfrentas os problemas com calma e tranquilidade, nada parece afectar-te.
Sentes-te forte.

Depois...

Há dias em que te sentes fraco.
Acordas, os pensamentos maus tomam conta da tua cabeça. Não tens vontade de os contornar e não há sol que te alimente.
Hoje é outro dia, outra oportunidade. Mas tens medo... sentes um medo a subir pela espinha que te arrepia o couro cabeludo. Não consegues pensar porque pensas que hoje pode acabar tudo.
O medo não te deixa raciocinar e ficas inconsciente e perdido no meio do teu interior.
Ninguém te entende. Não te entendes.
Sentes-te fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário