Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
terça-feira, agosto 27, 2013
Factos.
Eu vou continuar a rir, mesmo quando a piada acabar.
Eu conheço-me bem, mas sei que posso surpreender-me comigo mesma, a qualquer minuto.
Eu não sou uma pessoa fácil de se conviver, e eu sei disso.
Sou pessoa de riso fácil… e de choro também.
Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
A minha sinceridade ofende muita gente.
Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem.
Exagero nos actos, exagero nas palavras, mas não exagero no amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário