terça-feira, agosto 27, 2013

Factos.



Eu vou continuar a rir, mesmo quando a piada acabar.

Eu conheço-me bem, mas sei que posso surpreender-me comigo mesma, a qualquer minuto.

Eu não sou uma pessoa fácil de se conviver, e eu sei disso.

Sou pessoa de riso fácil… e de choro também.

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

A minha sinceridade ofende muita gente.

Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem.

Exagero nos actos, exagero nas palavras, mas não exagero no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário