O acordar nunca é bom.
Tenho frio. Tenho sono. Tenho vontade de ficar deitada.
Esforço-me ao máximo para sorrir perante mais um dia. Afinal de contas sou uma sortuda.
De que se queixa tanto a minha alma ao acordar às 7h da manhã? Sim... é só mesmo o facto de acordar cedo. Tenho trabalho. Tenho amor. Tenho saúde.
Mas o acordar... nunca é bom.
Quando o sol sorri pelo vidro do carro de manhã cedo no trânsito, esboço o meu primeiro sorriso no rosto. Gosto de ver o Sol. Gosto de ver o azul do céu.
Não gosto é de me sentir mal humorada. É estupido e sem sentido.
Olho nos olhos do meu cão e sinto uma ternura imensa e uma dimensão de gratidão que nunca vi.
É final do dia.
O dia passou nem dei conta. À noite reflito. Há coisas que me deixam ansiosa. Estou feliz.
Gosto de pensar que um dia vou mudar o mundo.
Gosto de sentir que posso ser melhor.
Só que o acordar... isso é que nunca é bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário