domingo, março 17, 2013

O Amor...

Amor é algo que não se explica, não se mede e não se finge.

O Amor surge do nada, evolui aos poucos e é tudo.
São os olhares, as palavras, os actos, os toques e os suspiros.

O Amor não procura mais, o Amor contenta-se com pouco.
O Amor não muda a pessoa que és, completa-te!
O Amor não é egoísta, não é arrogante e não é insensível.

É a união, a compreensão, a luta e a glória.
É o sentimento mais puro e mais complexo.

O Amor é estar ali àquela hora, naquele sítio com aquela pessoa e apenas isso, só e apenas isso, bastar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário