domingo, março 10, 2013

A triste realidade

"Seja o que for, 
é o que tenho. 
Tudo mais é tudo só. 
E eu deixo ir o pó que apanho 
De entre as mãos ricas de pó."

Se a loucura se apodera da minha mente, ai de ti vida traires o meu pensamento. 

Angustia-me tanta miséria, angustia-me tanta tristeza, angustia-me pensar que o mundo está perdido.

Estarei com insanidade mental? 
Quererá o mundo ser salvo das pessoas?

Preciso de me conformar com a triste realidade de que sozinha nada vou mudar neste mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário