é o que tenho.
Tudo mais é tudo só.
E eu deixo ir o pó que apanho
De entre as mãos ricas de pó."
Se a loucura se apodera da minha mente, ai de ti vida traires o meu pensamento.
Angustia-me tanta miséria, angustia-me tanta tristeza, angustia-me pensar que o mundo está perdido.
Estarei com insanidade mental?
Quererá o mundo ser salvo das pessoas?
Preciso de me conformar com a triste realidade de que sozinha nada vou mudar neste mundo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário