sexta-feira, março 08, 2013

Ser mulher

Ser mulher não é mais nem menos que ser homem.
Ser mulher é respeitar cada passo que se dá na vida seja ele para trás ou para a frente.
Ser mulher é saber lidar com os bons e maus momentos emocional e racionalmente.
Ser mulher é ser amiga, ser esposa, ser namorada e ainda assim ser mãe!
Ser mulher é acordar todos os dias perante más fases e mesmo assim sorrir quando se olha ao espelho.
Ser mulher é sentir cada lágrima como um obstáculo a ser ultrapassado, é sentir a dor com que a felicidade gosta de se camuflar.
Ser mulher é sentir a dor de dar à luz uma vida e mesmo assim nunca desistir.
Ser mulher é amar e respeitar a pessoa que se tem ao lado, seja ela homem ou mulher.
Ser mulher é mais que tudo isto, somos um ser humano que se deve respeitar independentemente das forças ou fraquezas que se possa ter, é lutar por mais todos os dias e procurar o bom e rejeitar o mau.

Quando todas nós crescemos deparamo-nos com certos maxismos, mas não somos nós mais maxistas com nós mesmas quando damos tanta importância a este dia?

Temos de lutar por ser alguém na sociedade, alguém que contribui para o bem-estar da Natureza e da vida que todos os dias nos dá mais uma oportunidade, e isso aplica-se quer a um homem quer a uma mulher.

Somos todos iguais e nada há melhor ou pior, apenas mais ou menos intenso dependendo de como tu queres viver a tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário