Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
segunda-feira, julho 01, 2013
Na noite terrível
"Nesta noite em que não durmo, e o sossego me cerca Como uma verdade de que não partilho, E lá fora o luar, como a esperança que não tenho, é invisível p'ra mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário