segunda-feira, julho 01, 2013

Na noite terrível

"Nesta noite em que não durmo, e o sossego me cerca
Como uma verdade de que não partilho,
E lá fora o luar, como a esperança que não tenho, é invisível p'ra mim."

Álvaro de Campos, in "Poemas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário