Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
sexta-feira, março 10, 2017
Saudade.
"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi e voou
E hoje é já outro dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário