Na vida ensinam-nos a lidar com tanta coisa mas ninguém nos ensina a lidar com a morte.
Nunca saberemos lidar com a angústia de uma morte muito menos de uma morte sem justificação, sem porquê.
Hoje perdi o meu cão, o meu Crixus.
Foram precisos apenas 5 dias para partires para longe de nós.
Fizemos tudo o que podíamos e o tudo não foi suficiente.
Não sabemos o porquê, não sabemos o quando. Não temos justificação para termos ficado sem ti assim tão rápido.
Dói, dói tanto... só tive 4 anos de ti. Foi tão pouco, mas tão pouco...
Tentámos fazer de ti o cão mais feliz do mundo e demos-te os mimos todos que pedias.
Perdoa-me por não te ter salvado. Perdoa-me meu cão.
Até sempre
Crixus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário