quarta-feira, março 01, 2017

Os dias passam...

Os dias passam a angústia consome-me.
Não sei o que fazer para te salvar.
Não sei o que fazer para te ter de volta.
Será que tenho de te deixar partir?
Que injustiça esta de ter de decidir sobre a tua vida, sobre a tua morte.
Preciso de força, preciso de esperança.
Não sei o que fazer mais para te ter de volta.
Não sei o que fazer mais para te salvar.
Perdoa-me por não saber o que fazer, perdoa-me por não te conseguir tirar esse sofrimento.
Perdoa-me.
Os dias passam e a tristeza corrói o meu coração.
Não sei o que fazer para te salvar.
Não sei o que fazer para te ter aqui.
Será que há outro caminho?
Que injustiça esta de ter de esperar de mãos e pés atados.
Preciso de força...
Perdoa-me se falhei. Perdoa-me se falhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário